Ficha técnica
Download

Design

O Novo Peugeot 208 estreia na cor Cinza Artense com teto solar panorâmico, grade principal em preto, capa dos retrovisores, faróis em Full LED e rodas de liga leve pintadas em preto brilhante. O novo emblema Style ganha destaque na coluna “C”, enquanto as luzes permanecem com o formato clássico de sabres de leão. Já os bancos contam com revestimento premium e com costuras em tom azul para um contraste refinado no design interior.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Tecnologia

Além do upgrade no motor, o hatch compacto com estilo de SUV traz uma nova multimídia com tela de 10,3 polegadas, espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, conexão por Bluetooth e informações do computador de bordo do veículo. Entre os itens de série do Novo Peugeot 208 estão o painel i-Cockpit com efeito 3D, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, carregador de celular por indução e câmera de 180°. 

Performance

A Peugeot oferece mais uma opção no portfólio do 208: o lançamento do novo 208 com motor 1.0 flex Firefly, três cilindros, 6 válvulas e câmbio manual de cinco marchas, oferecendo mais torque e potência. O propulsor rende 71 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 10 kgfm a 3.250 rpm com gasolina. Com etanol, a potência é de 75 cv a 6.000 rpm e torque de 10,7 kgfm a 3.250 rpm.

Galeria de Imagens

  • EXTERIOR
  • INTERIOR

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES